21 de Março de 2023, 10:45
Cassiane Mews
O vereador Adair Tiago de Oliveira (PSDB) apresentou indicação ao governo de Costa Rica pedindo a manutenção e acessibilidade da Rua 08 e a limpeza da vegetação da Avenida e Ruas da Comunidade da Lage no município. A solicitação n° 74 foi assinada também pelo presidente da Casa, Ailton Amorim, o 1º secretário Averaldo Barbosa e o vereador Waldomiro Bocalan, Biri.
Conforme o parlamentar, a Rua 8, foi danificada devido as ações climáticas. “As fortes chuvas abriram buracos na via e causou desnivelamento, além disso tem acumulado água e dificultado o acesso do cidadão Antônio Oliveira, cadeirante, nos pediu ano passado e fizemos a indicação, mas até hoje não foi atendido. Ele voltou a nos cobrar, pois o problema não foi resolvido e nesse período chuvoso ele acaba tendo dificuldade para entrar em sua própria casa”, contou Adair ao falar que irá cobrar pessoalmente o secretário de Obras, Penides Garcia.
A indicação foi apresentada e aprovada na segunda-feira (20) e aprovadas na 8 ª sessão da Câmara e encaminhadas ao prefeito Cleverson Alves dos Santos e ao secretário de Obras.
Informações:
Cassiane Mews – Assessora de Comunicação
Fabrizzio Carrijo – Assessor Legislativo
E-mail: cassianeluisa_14@hotmail.com
Telefones: (67) 3247-1254 ou (67) 9 8459-4664
Fanpage: facebook.com/camaradecostaricaoficial
Instagram: https://www.instagram.com/camara.cr/
Site: www.cmcostarica.ms.gov.br
Fonte: Cassiane Mews / Foto: Fabrizzio - ASSECOM/CMCR